Caprichosos de Pilares continua fechando seu time para 2023 e informa duas renovações, Arthur Rozas coreógrafo da comissão de frente e Mestre Américo Teófilo, que comanda a bateria Venenosa de Pilares. Ambos são duas renovações muito apreciadas na agremiação, pelo trabalho que tem sido desenvolvido e pelo desempenho do último carnaval.
Arthur tem passagens por grandes escolas no Rio de Janeiro e em São Paulo, faz um trabalho de excelência em comissão de frente, e em 2023, deu show com a comissão da Caprichosos, não só pelos figurinos mas pela coreografia criativa, sincronizada e muito bem executada por seu grupo de bailarinos, desenvolvendo muito bem a proposta do enredo tirando muitos aplausos do público.
A bateria Venenosa de Pilares continua sob o comando de Mestre Américo, prata da casa e que tem feito um ótimo trabalho com seus ritmistas. Ele adianta que podem se preparar para um show de ritmo na avenida. Inclusive, aproveita para informar sobre o novo projeto de percussão da escola, que visa incluir mais ainda as mulheres e o público LGBTQIA+ na batucada.
Os interessados podem se inscrever pelos números 969384715 ou 972769590 , com Américo ou Marcelo. As aulas englobam caixa de guerra, repique, surdos entre outros, e acontecem às terças-feiras na quadra, de 19h às 20h. Rua Faleiros número 1 – Pilares.
A escola ainda não apresentou seu enredo, mas adianta que podem esperar mais um grande carnaval. Ela será a décima agremiação a desfilar na sexta-feira dia 24 de fevereiro pela Série Prata da Superliga.
“A renovação do time, com algumas poucas alterações reforça nosso objetivo para a conquista do título em 2023. A escola continua se preparando e apresentará um grande desfile.” Comentou o presidente Carlos Leandro.