Letícia Guimarães é coroada nova rainha de bateria da Santa Cruz

Em uma tarde repleta de representatividade e com a presença de personalidades do mundo do samba, Letícia Guimarães foi coroada rainha da bateria do GRES Acadêmicos de Santa Cruz para o carnaval 2023. Usando dois modelos assinados pelo estilista de carnaval Michel Marssola, a personal trainer e estudante de biomedicina recebeu amigos como a rainha de bateria Egili Oliveira, Aldione Sena, além de Alex Oliveira e Wilson Neto, este último, seu companheiro de reinado na Corte do Carnaval em 2014 e responsável por coroar a nova rainha. 

“Não tenho como medir a emoção de voltar a reinar à frente de uma bateria, tendo sido recebida com tanto carinho pela diretoria e pela comunidade. Foi um convite que veio como um grande presente no ano em que eu completo 15 anos de Carnaval e eu só tenho que agradecer e prometer total empenho para que a Tabajara do Samba e todos os componentes e segmentos tenham orgulho de mim”, comenta a nova majestade da bateria de mestre Riquinho.  

A feijoada com pagode foi preparada também para apresentar David Lima, novo coreógrafo da comissão de frente e a madrinha da escola, Andreia Assis. Cria de Santa Cruz e neta de fundadores da agremiação, Andreia também foi ritmista da escola e também era uma das participantes do concurso de musa da comunidade do qual Letícia foi jurada antes de receber o convite para reinar à frente da bateria. 

“A Andreia é maravilhosa, prata da casa e me recebeu de braços abertos. Com certeza ela está realizando um sonho, assim como eu e com o mesmo ideal, conquistar essa vaga na Série Ouro e voltar a desfilar na Sapucaí”, diz Letícia, que este ano também será musa na Mocidade Independente de Padre Miguel e segue como rainha da escola Inocentes de Belford Roxo.  

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *